romantismo: Campanha eu quero arrumar uma namorada – Fabiano Dornelas (esse é romântico!)

O Fabiano Dornelas está fazendo essa campanha bonita pelo Youtube, ele quer muito conseguir uma namorada! O Burraldo.com, como não poderia deixar de ser, dá o maior apoio ao garoto!

Transcrevemos a bela poesia do rapaz logo abaixo.

estou aqui

quinta-feira

aqui na linha araxá

agradecendo o carinho q vocês teve por mim

olhe bem para os meus olhos

que eu quero ficar bem os meus nos seus

que o meu cor

que a minha

alma possa estra

estralaçar na sua

q eu e voce possa estar junto

sentindo o doce sabor do mel

o gozo do prazer

que eu amo você

venha

vamos para o outro lado

vamos desvendar

os mistérios in incompreensiveis

vamos

venha estamos quase lá

vamos que estamos chegando

nao precisa dz

desesperar

vamos com calma

sentir

como uma criança no colo da mãe

o seu seu amor fraterno

o meu coração

como um oceano de amor

uma gota de prazer

preciso de você

te amo

ai…

ninguém ninguém nunca disse pra você

eu te amo

pra você que não ama

eu te amo

te amo

críticas? eu não ligo para críticas

as criticas só me fazem subir subir subir

quanto mais vocês me criticarem mais eu vou querer

su subir

eu sou uma pessoa q esta apenas crescendo

mas quando eu crescer

já sou adolescente

eu sei o que faço

mas isso não importa

o importa é ser feliz

ter a liberdade

pra voar como um pássaro

não ter ser es escravo de nada

eu sou livre

eu posso dizer pra vocês que eu sou livre

que amo voces

e gostaria q vocês sentisse isso tambem

venha

vamos para o outro lado

mesmo quando a fraqueza des

desfraqueça nossos ossos

vamos juntar forças e vamos conseguir

vamos para o outro lado

tudo parece ser mais feliz

meu telefone é xxxxxx

a mulher do meu sonho

a mulher do meu sonho é aquela que me deixa feliz

que

hmmm

não precisa ser bonita

nem muito feia

mas… eu quero que

porque

a beleza que a gente vemos

é a beleza exterior

interior

brigado

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe uma Resposta

