Megan Fox, a mulher mais sexy do mundo, diz ter CORPO MASCULINO

MAIS FOTOS DE MEGAN FOX? CLIQUE AQUI

MAIS FOTOS DE MEGAN FOX? CLIQUE AQUI

MAIS FOTOS DE MEGAN FOX? CLIQUE AQUI

“Eu sou uma trans-sexual. Eu sou um homem. Eu sou tão insegura. Estou quase vomitando”, desabafou Megan. “Estou tão amedrontada por estar aqui, e com vergonha”.

Comum traveco desses todo mundo topava dar uma de Ronaldo…

MAIS FOTOS DE MEGAN FOX? CLIQUE AQUI


Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , ,

3 Respostas to “Megan Fox, a mulher mais sexy do mundo, diz ter CORPO MASCULINO”

  1. rodrigo Says:

    Queria me casar com uma mulher assim rsrsrsrs.

  2. Megan Fox Says:

    I’m looking forward to Jennifer’s Body. Megan had no real meaty scenes in How to lose friends and alienate people. And in Transformers she was pretty much mute.

    Shes also up for the role of Leila in Jonah Hex with Josh Brolin.
    She would be a perfect Wonder Woman thought!🙂

  3. Pedro Gomez Says:

    Feel free to explore the rest of images in topless, in the the site Reign Celebrity on wordpress.

    http://tiny.cc/iE62N

    or

    http://tiny.cc/fKxyV

    Only the best celebrity bodies are available here.d61c0

Deixe uma Resposta

