O final da novela A Favorita! Flora! Donatella! Silveirinha! Lara! Halley! Dodi!

Amigos, fontes fidedignas estão confirmando: o PRIMEIRO TRECHO da novela A FAVORITA é a chave para o GRAN FINALE, que ocorrerá nesta semana.

Confiram o vídeo abaixo com cuidado.

CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO EXCLUSIVO

Atenção, pois o texto abaixo pode revelar grandes spoilers sobre as surpresas do último capítulo de A Favorita!

Isso tudo leva ao grande indício de que TUDO NÃO PASSOU DE UM SONHO DA DONATELA!

Na verdade, quem esteve presa o tempo todo foi DONATELA, e não FLORA! O tempo todo, era DONATELA vivendo a vida que na verdade era da FLORA, e tudo não passou de uma grande alucinação!

É um final polêmico, digno das melhores novelas do grande Carlos Lombardi. Resta saber se João Emanuel Carneiro terá CULHÕES para realmente levar até o fim este final que, COMO VISTO NO VÍDEO, estava previsto DESDE SEMPRE.

A charada é descobrir qual o papel de Silveirinha nessa história toda, tudo leva a crer que ele tem muito mais culpa no cartório do que imaginamos, como visto no vídeo acima.

Outra dica do que vai acontecer é que o autor tem BRINCADO com a sexualidade dos atores, trazendo isso para os personagens. Todo mundo sempre soube que PAULA BURLAMAQUI teve um caso com PAULA LAVIGNE e CAETANO VELOSO, e por isso ela vive uma lésbica na trama. A mesma coisa ocorre com IRAN MALFITANO, o ORLANDINHO, que já foi gay durante uma época de sua vida e hoje em dia vive HETEROSSEXUALMENTE.

Coincidência? Não. Uma dica sobre o final da novela.

Comenta-se que Claudia Raia gosta da fruta, entao nao faria sentido a Flora (Patricia Pillar) ser a lesbica apaixonada da trama. Portanto, tudo está acontecendo na cabeça de Donatella, que trocou de lugar nos proprios sonhos com a Flora, que é a verdadeira boazinha da história.

É apenas uma teoria, inclusive os comentários sobre a sexualidade alheia. O que acham?

Etiquetas: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

31 Respostas to “O final da novela A Favorita! Flora! Donatella! Silveirinha! Lara! Halley! Dodi!”

  1. Sophie Says:

    Isso seria o CÚ-MU-LO

    • Burraldo Says:

      não necessariamente, sophie… Veja que Hollywood já usou dessas artimanhas em filmes como Muholand Drive – Cidade dos Sonhos e diversas outras obras. Seria criativo!

  2. Burraldo Says:

    gabriela, deletei teu comentario sem qeurer isso foi oq consegui recuperar:

    De Gabriela em O final da novela A Favorita! Flora! Donatella! Silveirinha! Lara! Halley! Dodi! # Seria super criativo, diferente para novelas. Mas o autor deveria ficar sem sair de casa por pelo menos uns 3 …

  3. paulo Says:

    caramba realmente depois de ver aquele video parece que essa ideia num e absurda naum
    sera….

  4. Fight Says:

    Se isso realmente acontecer, seria uma PALHAÇADA com quem curte e é fã da novela e do trabalho do autor…
    é fazer os telespectadores de TROUXAS!
    nem vejo muito a novela, mas acompanho pouco… e realmente o pior final pra uma novela de tanta audiência!

  5. 007 Says:

    SERIA PALHAÇADA, E TBM SE ISSO ACONTECER, A DONATELA DORMIU EM ? AÌ A NOVELA DEVIA ERA MUDAR DE NOME, PRA UMA PESSOA DORMIR TANTO, DEVERIA SE CHAMAR A BELA ADORMECIDA, E SEMPRE ESSAS HISTORIAS COM UM FINAL SEM GRAÇA.

  6. Isabela Says:

    Eu axo o cumulo se for assim..Perdi todo o meu tempo assistindo essa porkria pra flora sair ganhando, nda faz sentido pq se o autor fizer isso vai perder mta audiencia na proxima novela. Kero ver se vai ser essa palhaçada!!!

  7. Wagner Says:

    Seria muito show. Não entendo oporque de dizerem que o autor faria todos de palhaços! Acho que seria uma ótima inovação, falando sério. Seria um desfecho muito inesperado, porém deve ser tudo muito bem explicado. O problema é que tem muita gente acostumada com a receitinha comum de folhetins sem graça e sem inovação. Não me sentiria nem um pouco palhaço. E posso dizer que sou muito fã, pois não perdi um capítulo sequer dessa novela, nenhum segundo.

  8. zulamar Says:

    Eu queria q ele ressucitasse o Gonçalo.Acho q ele tem criatividade suficiente pra isto.O próprio Gonçalo teria filmado todas as atrocidades dela naquele dia na casa.Não achei justo ele morrer pensando q a neta e a mulher estavam mortas e a Irene tinha q ficar com ele, formavam um casal lindo.O Tarcísio q me desculpe mas a Irene combinava mais com o Gonçalo assim como a Lara com o Halley.Bjos a todos

  9. Top Posts « WordPress.com Says:

    […] O final da novela A Favorita! Flora! Donatella! Silveirinha! Lara! Halley! Dodi! Amigos, fontes fidedignas estão confirmando: o PRIMEIRO TRECHO da novela A FAVORITA é a chave para o GRAN FINALE, […] […]

  10. Maicon Says:

    o que está acontecendo?ai nem o que falarrrrrrrrrrrrrrrr!to nervoso…

  11. ILANA MACONHADAa Says:

    Eu quero saber o nome do Dodi verdadeiro na novela
    È Dodival ou Eduardo

  12. Renato Says:

    entao a Maíra nao morreu, e voltaria a gravar a novela… ela sairia do Caminho das Indias…. kkkkkkkkkkkkkkkkk nada a ver esse final

  13. Luciene Cristina de Paula Says:

    Seria muito legal!! A gnt fala sério.. Desde o começo eu num gostei da Donatela ser a moçinha! Seria legal esse final SIM**
    Chega de tudo “bunitinho” ao pé da letra.. Ia ser muito legal! E o autor não iria perder audiência nenhuma na próxima novela, como disseram aí, pelo contrário; iriam assistir pra ver qual o final maluco que ia dar!!!!!!!!!!*
    Adorei essa idéia… Mas eu duvido muito que seja assim!!! Vamos esperar e ver*******rs
    Valeu Galera..

  14. Dum Dum Says:

    Nossssss… se for esse o final msm … vai ser moh merda … ¬¬° … mais eu acho ki a Flora tinha ke continua sendo a malvada da historia mais msm assim ser dar bem … =) …

    u.u … seria um final triloko …

  15. Skin Says:

    Se esse for o final verdadeiro…Nunca mais assisto novela ¬¬’

  16. cat Says:

    eu concordo com a skin

  17. Gabriel Costa Says:

    Ia ser massa se esse fosse o final!

  18. tatiana Says:

    essa novela o final e o começo foi uma ……* vcs naum saby faze novela o começo da novela\ era pra ser quase o fim eo fim era pra ser o começo **–** ve se dah procima vcs acertha tha bom *-*

  19. olair Says:

    essa novela para mim foi uma das melhores que eu jah asisti pois fiquei muito decepionado com o começo e o fim da mesma pois para mim da para ver que o diretor de novela brasileira não sabe faze o começo e o fim das novela brasileiras vamos ver se na proxima venhão a se aperfeiçoa

  20. gaby Says:

    ha eu axei que foi bom!!
    mas tinha que terminar todos juntos!!
    brindando ou alguma coisa assim!!
    mas foi lindo!!!

  21. Fernando Henrique Says:

    Não entendi nada, isso é o final…………. Tá de brincadeira!!!!!!

    Não foi como o comum mas fazer o que o autor que decide…

  22. fabiana domingos de paula Says:

    olá sou fabiana de paula eu sou fã da patricia pillar gosto muito dela e do dodi gosto muito do dodi amami a afavorita eu estou do lado da flora patricia pillar e do dodi amei o ranclho amei a empresa amei a prisão da flora eu tenlho 19 anos sou morena tenlho cabelos pretos olhos pretos eu sempre gostei muito da patricia pillar e do dodi foi um sucesso se quiser entrar no meu site é fabiana@bol.para me responderem voce patricia pillar voce pode me responder eo dodi tambem afavorita foi de mais gostei do papel da flora do dodi mas entrem no meu site quando a patricia pillar foi no faustão eu querio quero que ele vá no faustão de novo dia 27/02/09 a eo dodi tam bem

  23. francini Says:

    meuuuu ah novela foi legal mais fala serio o final dessa novela foi um cú
    eu odieiiii…. eu nunca vou ficar pedendo o meu tempo vendo novela…
    pq depois o final e muito chato..

  24. luana Says:

    a donate na verdade foi um eroina

  25. eliazar baltazar manganhela Says:

    por isso se chama novela, nao da para acreditar o passa a donatela.

  26. romila Says:

    eu adorei á donatela ela é linda e corajosa

  27. Pedro Jose Maela Says:

    Minhas Senhoras E Senhores,

    Agradeço bastante por esta informaçao, de critica do que se esta passar na vida dos homens todos os dias.

    So k Moçambicanas e Maputo levam a serio as coisas e começam maltratar os maridos ate a morte verdadeira quando o Brasileiro eh pura brincadeira para ganhar dinheiro da sua sustentablidade.

    Forte abraço para todos os Brasileiros de S.Paulo, Rio e Bairro de Cilshe…

    Maela
    Maputo, 17.02.2010 as 13,45hr – 1,45PM

  28. linda nicolau utchavo Says:

    gostei da novela principalmente da donatell, o allen, alara o doctor gonçalo, e o josé so lamento com amorte do doctor gonçalo porque todo vai para baixo

  29. seimy Says:

    galera voces tem razao asistir final de novela e um saco,nao gostei nem um poucccccccco.

  30. natália Says:

    NÃO É POSSIVEL PORQUE NÃO VEJO O VÍDEO

Deixe uma Resposta

